1001 palavras... Palavras para quê?

Pega-me... Arrasta-me... Leva-me contigo... Para sempre... Através do caminho da felicidade... Para esse cantinho só teu.. Chamado... Coração...

Name:
Location: Mértola, Alentejo, Portugal

Thursday, January 20, 2005

Mundo de Amor

Antes de mais, peço-vos desculpa por não ter escrito à mais tempo... não tenho justificação para isso... :S
Calma... Olho à minha volta e a noite transpira paz, reina a acalmia dentro das quatro paredes mestras que formam a minha casa... mas a paz maior é a que sinto vinda de mim mesmo e não do exterior, a que transforma cada minuto em dia, cada dia em semana, permitindo assim aproveitar muito do que a vida tem para nos dar... e é tanta coisa... desde o nascer do sol até ao sorriso de quem amamos, talvez a maior liberdade quenos foi dada, amar sem qualquer barreira, seja ela espacial, temporal ou sexual... será que, e é o que a sociedade nos parece querer incutir, o amor entre homossexuais não é amor? será justo, correcto, condenar um casal de homossexuais por se amarem? ou não é o amor superior a todas essas barreiras e constrangimentos? é que se não é, então não estamos a falar realmente de amor, mas sim de um sentimento talvez de carinho, atracção, sei lá, pelo outro. Feliz de mim por te amar como amo, nunca fui tão feliz como o sou agora, mas será que se o sentisse por outro rapaz, deixaria de ser amor? Seria então o quê? Gostava que muitos dos Flinstones da nossa sociedade me conseguissem responder... e não me venham com histórias da carochinha, do Adão e Eva, Ying e Yang, equilibrio masculino - feminino porque um mundo mais desiquilibrado que o de hoje é muito difícil... Quem quer que tenha criado o mundo deve estar a pensar que conseguimos dar cabo dele, se já nem livres para amar somos... porque nada consegue vencer tantas e tão difíceis batalhas como o amor, nada nem ninguem consegue superar tantos obstáculos...
Eu amo o meu mundo, não o mundo em que vivemos...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uma coisa das coisas que tenho a certeza é sem dúvida que isso é amor. e sei porque tenho dois amigos, meus amigos de infância, que acabaram por se assumir como homossexuais e eu pela amizade incondicional que tenho por eles, acompanhei cada relacao deles, cada desgosto que tiveram ate hoje, cada pedaço que faz a nossa história amorosa e que é igual para todas as pessoas, quer sejam heterossexuais ou nao! e acredita, um deles, que conheco a mais tempo, e conheco profundamente, é daquelas pessoas que eu facilmente "leio" o que estão a sentir simplesmente lhe olhando para os olhos... e quando ele está com o namorado ou simplesmente quando fala dele, eu sei que ele ama mesmo o namorado. o mesmo olhar que vejo nos outros casais heterossexuais que conheco.
disto nao tenho duvidas.
:)

beijos

January 20, 2005 at 3:59 AM  
Blogger xaiia said...

bm..k posso dizer..
acima d td k concordo c vcs...n cnsg perceber o k leva as pessoas a agirem cmo agem perante algm k se assume cmo homossexual...ker dizer k, cmo tu dizes, por gostarem de algm do mm sexo dvia, ser condenados? k n pode existir amor entre 2 pessoas do mm sexo? va la..em k mundo vivemos nos?? sp a julgar akeles k sao diferentes d nos..e neste caso..sera k sao assim tao diferentes? eles tb erram..tb amam..tb sentem..enfim..tb sao humanos...pk serao assim tao diferentes?..n kero ofender ngm..ms axo k essa diferença esta apenas dentro da nossa cabeça..basta olhar para as coisas c uma mente diferente, d otro angulo, e depressa vemos as coisas de otra forma..
e kt akeles k afirmam tt vez: "Ser homossexual, gostar de algm do mm sexo( sim, pk estas pessoas raramente acreditam q se possa sentir verdadeiro amor por algm do mm sexo) é algo contra a nossa natureza..é algo pc, pra n dizer nd, natural"...sim kt a esses, peço-lhes uma coisa...
olhem à vossa volta a natureza..a vida animal esta repleta d relaçoes homossexuais..vejam os chimpazes...os animais mais proximos d nos...tb eles têm entre si relações homossexuais...cmo podem ver ser homossexual, n é d modo algm negar a nossa natureza..
e ha ainda akeles k ao usarmos este exemplo dizem: "ah,pois..ms os chimpazes sao animais não racionais"..e eu pergunto:serao?

bm..eu sei k isto ta a ficar um pc longo..ms kria so dar mais um exemplo:
no otro dia mandaram-me um mail, dakeles para por o nosso nome e xegar aos 500 ou assim, para cnsguirem impedir a exibição de um filme na america, no qual Jesus aparece cmo sendo homossexual..a primeira coisa k fiz kd li akilo (e dscpm se tou a magoar algm) foi rir!!dscpm ms foi a unica maneira k o meu corpo encontrou d reagir akilo..
eu n sou catolica..alias nc liguei à rligiao..ms isso n me impede de compreender kem o faça...agora kererem abolir akele filme pk kem o fez acredita numa coisa diferente da k estao habituados a ouvir?tenham paciencia!!e a liberdade de expressao tt vez aclamada pelo mundo? e o direito a ser diferente da maioria? e o direito d formar uma opiniao e de mostra-la aos outros? onde estao?
a igreja..k supostamente serviria para ligar as pessoas, para ajuda-las nos momentos menos bns, para lhes dar algm conforto..esta tao longe d o fazer...cmo pdmacreditar num mundo melhor se para eles td o k é diferente deve ser escondido ou feito desaparecer?
bm..fico-me por aki..ja ta bm lngo..dscpm..

so mais uma coisa: amo-te muito

January 20, 2005 at 1:18 PM  
Blogger xaiia said...

dscp!dscp!dscp!eu sei k tenho tado impossivel ultimamente..dscp..n é por mal..é tenho medo..tou assustada..sei la..

amo-te mt...
dscps?

January 20, 2005 at 5:39 PM  

Post a Comment

<< Home